Guia de empresas e serviços, notícias e fotos

Buscar Empresas, serviços e notícias

Confirmada a presença de Pavan no dia 20 para inaugurações na SDR de Canoinhas

02/09/2010 11h37

O Secretário Regional de Canoinhas, Paulo Sérgio Stocker cofnirmou a presença do Governador Leonel Pavan e do Secretário de Estado da Educação, nos municípios da região no próximo dia 20/09.

Em Canoinhas Pavan deverá inaugurar as obras da nova Escola Rodolfo Zipperer no Bairro Campo D´Água Verde e a reforma da Escola Manoel da Silva Quadros no Distrito de Marcílio Dias.

Em Três Barras será inaugurada a reforma da Escola Frei Menandro Kamps.

 

Já em Bela Vista do Toldo será inaugurado o Centreventos do município e em Porto União, Pavan vai inaugurar a quadra coberta da Escola Germano Wagenfuhr.

O horário das inaugurações ainda depende de confirmação da Casa Militar e será informado posteriormente.

Na foto: Secretário regional Paulo Stocker, Secretário de Estado da Educação, Silvestre Heerdt e o Governador Leonel Pavan vão inaugurar diversas obras na área da educação, cultura e lazer.


Fonte:
Joaquim Fernandes Padilha
Assessor de Comunicação - 26a SDR Canoinhas - SC

Mais notícias