Guia de empresas e serviços, notícias e fotos

Buscar Empresas, serviços e notícias

Canoinhas - Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de 28/01/2010 à 01/02/2010.

01/02/2010 15h46

Ocorrências PoliciaisCasal acusado de furto é preso pela Polícia Militar:

Às 18 horas e 03 minutos desta última Sexta Feira, 29, foi deslocada uma guarnição Policial Militar até a Rua Adão Tiska, Bairro Cristo Rei, Canoinhas/SC, onde prendeu em flagrante um casal acusado do furto de um talão de cheques, ocorrido há dias atrás em um estabelecimento comercial situado na Rua Getúlio Vargas, Centro desta cidade.

Nos dias 21 e 25 Jan 2010, a Sr.ª P.A.S., 18 anos e o adolescente, L.V., 17 anos, realizaram compras em um mercado situado no Bairro Cristo Rei e efetuaram os pagamentos com dois cheques. Posteriormente a proprietária do estabelecimento verificou que os cheques haviam sido furtados de um estabelecimento situado no centro de Canoinhas/SC.

Na tarde desta Sexta Feira, 29, o casal retornou ao mesmo mercado para realizar novas compras. A proprietária reconheceu a dupla e avisou a Polícia Militar, que esteve no local e após constatar os fatos prendeu/apreendeu em flagrante o casal, que se encontrava no interior do estabelecimento de posse de um terceiro cheque, e os conduziu juntamente com as folhas dos cheques supostamente furtadas, até a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimento dos fatos e demais providências.

Políciais Militares do 3ºBPM prendem em flagrante homem acusado de furto em estabelecimento comercial:

Às 19 horas e 03 minutos do sábado, 30, foi deslocada uma guarnição Policial Militar até a Avenida Dos Expedicionários, Bairro Campo da Água Verde, Canoinhas/SC, onde um homem foi flagrado pelas câmaras de segurança, furtando produtos do interior de um estabelecimento comercial.

No local os Policias Militares constataram o fato e prenderam em flagrante o Sr. E.M.F., 28 anos, o qual juntamente com os produtos furtados foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Polícia Militar prende homem que agrediu familiares:

Às 21 horas do dia 30/01 (Sábado), foi comunicado ao Copom que na Rua Canoinhas, Bairro São Cristóvão, Três Barras/SC, havia um homem agredindo a esposa e sua enteada.

No local os Policiais Militares aplicaram a Lei Maria da Penha e prenderam em flagrante o Sr. A.W.C., 35 anos, que em visível estado de embriaguês alcoólica, agredia seus familiares. O elemento foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Adolescente é apreendido pela Polícia Militar:

Às 21 horas e 35 minutos deste último Domingo, 31, foi deslocada uma guarnição Policial Militar até a Rua Julio Budante Neto, Bairro Campo da Água Verde, Canoinhas/SC, onde o adolescente M.M.A., 15 anos, agrediu com vários golpes de faca (tipo canivete) o também adolescente A.N.S., 17 anos.

No local o rapaz ferido foi atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e conduzido até o Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz.

O adolescente agressor foi apreendido e conduzido juntamente com o canivete até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Motocicleta é flagrada pela Polícia Militar transitando na contra mão de direção:

Às 06 horas e 16 minutos desta segunda feira, 01/02, uma guarnição Policial Militar encontrava-se em rodas pela Rua Frei Menandro Kamps, Centro de Canoinhas/SC, quando flagrou a motocicleta Honda/CG 125, placa MDZ 6593, Canoinhas/SC, conduzida pelo Sr. G.S., 25 anos, transitando em atitudes suspeitas pela contra mão de direção.

Após a abordagem da motocicleta os Policiais Militares constataram que o veículo não se encontrava devidamente licenciado. A motocicleta foi notificada conforme prevê a legislação de trânsito em vigor, bem como foi apreendida e recolhida para o pátio do guincho.

Total de ocorrências atendidas entre ás 07h00min do dia 29/01/2010 até ás 07h00min do dia 01/02/2010   

Grupo de Ocorrências:
Crimes e Contravenções - 40
Ocorrências Diversas - 53
Auxílios à  Comunidade/Órgãos Públicos - 21
Acidente Trânsito c/vítimas - 03
Acidente Trânsito s/vítimas - 06
Total geral de ocorrências - 123

Polícia Militar apreende adolescente de posse de produtos furtados:

Às 17 horas e 13 minutos do dia 28/01, foi comunicado ao Copom que Rua Augusto Stocloska, Bairro João Paulo II, Três Barras/SC, foi avistado dois elementos em atitude suspeita, carregando dois botijões de gás de cozinha.

Imediatamente foi deslocada uma guarnição Policial Militar até o local onde foi abordado o adolescente L.A.C., 15 anos, de posse de dois botijões de gás. O mesmo confessou que se tratava de produtos furtados. O segundo elemento fugiu antes da chegada dos policiais.

Os Policiais Militares apreenderam o adolescente e juntamente com os produtos do furto o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil, onde o deixou aos cuidados do Conselho Tutelar, para que fossem tomadas as demais providências.

Políciais Militares do 3ºBPM atendem ocorrência de perturbação do sossego alheio:

Às 23 horas e 54 minutos do dia 28/01, a Polícia Militar recebeu denúncia de que na rua Major Vieira, Centro de Canoinhas/SC, havia um veículo com som alto.

No local os Policias Militares constataram o fato e abordaram o Sr. A.M.L., proprietário do veículo Fiat/Pálio, placas MCQ 4549, Canoinhas/SC, que se encontrava com som alto.

O som foi desligado e o veículo notificado conforme prevê a legislação de trânsito em vigor.

Total de ocorrências atendidas entre ás 07h00min do dia 28/01/2010 até ás 07h00min do dia 29/01/2010

Grupo de Ocorrências:
Crimes e Contravenções- 17
Ocorrências Diversas - 10
Auxílios à  Comunidade/Órgãos Públicos - 07
Acidente Trânsito c/vítimas - 01
Acidente Trânsito s/vítimas - 03
Total geral de ocorrências - 38

Canoinhas, 03 de Fevereiro de 2010.


“Policia Militar de Santa Catarina, Focada no cidadão, pronta para o futuro”.


SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 3º BPM
Telefone 0XX47 3621-5000 - Fax 0XX47 3621-5026

Disque Denúncia 0800 48 1717

Distribuição: Imprensa - Cmt do 3° BPM - Sub Cmt do 3° BPM - Ajudância
Difusão: Policia Militar - 3°BPM

Mais notícias

Siga o Canoinhas.net no Twitter

Mergulhe no Mundo da Musica

Rádio 98 FM - FM 98,1 MHZ - Canoinhas - SC

Campanha Nacional de Doação de Sangue Doe sangue. Doe vida. Doe sangue